PÁGINA INICIALSOBRE NÓSCOLABORADORES BLOGROLLCONTATO

8 de outubro de 2014

Projeto 10 days about me [01/10]

8 de outubro de 2014 ///


Oi oi gente! Tudo bem com vocês? Faz um tempinho que não venho aqui, certo? Mas hoje estou postando novamente. Comigo anda tudo bem, mesmo que ninguém tenha perguntado, haha. Não tenho muito o que falar nessa introdução, pulem logo para o próximo paragrafo! 

Nessa postagem, eu trouxe o projeto 10 days about me que foi criado pela Jéssica do Cultive. Ele consiste em postar durante dez dias (uma vez por semana) um tema determinado pela própria Jéssica. Esses temas tem a ver com nós mesmos e é essa a forma que ela encontrou dos leitores conhecerem melhor os blogueiros. Segue abaixo uma listinha com todos os temas do projeto:


Começando com o primeiro tema, vamos falar hoje sobre as minhas músicas preferidas. Eu amo muuuuuito música e tenho uma certa dificuldade em determinar quais são as minhas favoritas, porém consegui escolher quais quero publicar na postagem. São apenas cinco para não ficar cansativo e chato de ler (e ouvir!):



Ringa Linga, Taeyang - Conheci essa música no início do ano e me apaixonei pela mesma. Adoro o BigBang, mas prefiro os solos dos integrantes e pra mim Ringa Linga é o melhor! Não é só pela melodia que é bem dançante e boa de ouvir, mas amo essa música pelo incrível clipe e pela coreografia também. É muito amor!



Telepathy, Girls Generation - Nossa, falar desse grupo me deixa tão triste. É que faz pouco tempo que uma das integrantes saiu e isso me deixou completamente angustiada. Mas não quero falar disso para depois ficar triste, vamos falar da música! Mesmo não sendo uma das mais famosas, Telepathy me deixa incrivelmente animada e feliz, apenas por escuta-la. Acho que esse é o motivo dela ter se tornado em tão pouco tempo uma das minhas favoritas.


Far Away, Nickelback - Não sou fã nem nada dessa banda e essa é uma das poucas músicas que conheço, mas ela é tão amorzinho, com um clipe tão lindo, que eu precisei colocar no post. Quem não ama melodias que começam calminhas e depois ficam agitadas e emocionantes? Assistam e escutem, vocês vão amar!



Amsterdam, Imagine Dragons - Imagine você num show, ouvindo sua música preferida da sua banda preferida. Vendo de perto toda a emoção do artista, sentindo na pele a euforia... Bem, foi isso que aconteceu no Lollapalooza (em abril) quando o Imagine Dragons começou a tocar Amsterdam. Amo pra caramba essa música, a letra é muito tocante e combina comigo, sem contar que sempre me lembro de A culpa é das Estrelas quando escuto *u*


Good Life, OneRepublic - E por fim uma música maravilinda e perfeita que deixa qualquer um mais alegre e calmo. Gosto do ritmo e a voz do cantor (não sei o nome dele), ambos combinam muuuito com a letra (que é PERFEITA). Me encontro nessa música. E o clipe é ótimo!

24 comentários:

  1. OOOOOOOOOOI JUU! ESTAVA PASSEANDO PELO SEU BLOG E QUANDO EU ATUALIZEI: NOVA POSTAGEM. DEI UM GRITO ~AAAAH~~CORRE~ ESTOU BEM E VOC... ahaha.
    Eu também amooooo músicas, é a melhor coisa do mundo (depois de comida) -q. Eu não conheço essa música (1º), mas acabei de clicar no play e olha... que perfeita. Nunca escutei Telepathy, mas depois que eu acabar de ouvir Ringa Linga, irei escutá-la. Você vai fazer eu me apaixonar por essas músicas, meu Deus que cute >3<
    Imagine Dragons >3< Eu amo essa banda, mas nunca ouvi falar dessa música, vou escutá-la agora mesmo ♥
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ~MORRIDA~Good Life? AMOOODOROOOO!
    Adorei a postagem e você fez eu me apaixonar por Ringa Linga, parabéns ~passo rap ao som de ringa linga~

    Besos ~ http://unicorns-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios, mas não é a Juu não shdskahdsak~
      Música é tudo, sempre me faz bem. Ringa Linga <3 Taeyang <3 Muito amor não é? ´Telepathy é fofa e a do ID é perfeita. GOOD LIFE *O*
      Ringa Linga numseioq Ringa Linga numseioq tuts tuts~
      Beijos!

      Excluir
  2. Gosto muito de OneRepublic, porque as letras são bonitas e não aquele monte de palavras sem sentido. Esse projeto parece legal, talvez eu faça!

    http://www.turmajovem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, as letras são tãããão lindas. Faça sim, eu adoraria ver <3

      Excluir
  3. Olá, Moon! >3< Eu vou bem, obrigada!
    Acho esse projeto tão legal, até eu estou fazendo, haha.
    Não sou muito ligada ao K-Pop (é K-Pop né? Não manjo disso, ahah), mas eu até que gostei da primeira música! *U* E digo a mesma da segunda, são bem animadinhas! >.<
    Agora, a terceira sim, já ouvi e muito. E faz tempo, então você me fez viciar nela de novo, ahaha!
    Você já foi no Lollapalooza?! OMG, que sonho *0* Essa música é vida ♥
    Nunca havia ouvido essa do One Republic, mas o clipe é realmente PERFEITO. Estou viciada a partir de agora! Hahah.
    Ótimo post, esperando os outros dias ansiosamente! x3x

    Até breve,
    Persuadir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bia! Bom saber <3
      Sim, ele é muito legal mesmo. Já percebeu que quase todo mundo esta fazendo? hfewlhfslf~
      Pode escrever simplesmente kpop, tenho preguiça de colocar o "-". Tem umas músicas mais lentinhas e tristes, mas as animadas são mais legais <3
      Essa terceira música é um amor, amo, amo, amo.
      Sim e vou de novo *o* COMPLETAMENTE VIDA!
      O clipe é lindo >3<
      Obrigada!

      Excluir
  4. Gent q projeto legal *-*
    Se não fosse por você, Moon, eu nunca saberia sobre este projeto e-e
    Talve eu participe mas metade dos temas eu não tenho ou não sei dizer bem ushauhs

    Meu Deus como eu amo Nickelbeck, o vocalista tem uma vo tão maravilhosa, rouca e grossa é tão perfeita <3 E esta música annw me dá boas lembranças!

    http://sweetdrens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito.
      Haha, agora sabe! Participe mesmo assim.
      Essa música é perfeita, a adoro muito.

      Excluir
  5. Primeira vez aqui no seu blog e já estou amando tudo.
    É claro que eu já segui né?! Adoro k-pop e o Taeyang é lindo!
    Amei o projeto, sou louca para criar ou participar de um!
    Xoxo' ♥

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog é da Ju, mas que bom que está seguindo!
      TAEYANG <3 Meu bias <3
      Participa desse, qualquer um pode u3u

      Excluir
  6. Oi Ju. Olha eu aqui de novo. kkkkk.
    Não conhecia as 2 primeiras músicas e gostei. São bem animadas do jeito que eu adoro.
    Quando vi a música do Nickelback quase morri. Eu adoro essa banda. São muito fã deles, ok vc não gosta, mas eu adoro. As letras são apaixonante e gosto de música assim. Já que o amor está difícil o jeito é ouvir música romântica. kkkk. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não é Ju não, mas oi >3<
      Que ótimo. Amo muito essas duas.
      Eu gosto do Nickelback, mas não sou fã não efheusfs~
      Beijos!

      Excluir
  7. Oiiiiiiiii flor :3 Estou bem sim >< Eu estou adorando seus post aqui no Nescau Com Nutella mesmo não tendo comentado pois eu só lia suahsah' eu estava com muita preguiça mais emfim cá estou eu. Eu já vi esse projeto em vários blogs e adorei! Adoro conhecer mais o blogueiro com esses tipos de posts. Adorei todas as musicas mesmo não conhecendo algumas :v
    Beeeijos ♥♥loves-sugar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada, obrigada! O projeto é bem interessante, me divirto muito lendo posts dele. Fico feliz em saber que gostou das músicas.

      Excluir
  8. Adoro projetos assim! É sempre legal, pois acabamos conhecendo mais de você! Por exemplo, acabei me surpreendendo pois você citou Ringa Liga, uma paixãozinha minha!

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ringa Linga é uma paixãozona minha fsrhsei. O projeto é muito bacana, estou in love com ele.
      Beijos!!

      Excluir
  9. Oi juu *u* Esse projeto é legal demais,inclusive pretendo fazer .De todas essas músicas,eu só não conhecia a primeira,gostei de todas >3<

    http://thisismylifeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia nenhuma dessas músicas, então adorei as duas últimas ♥ Imagine Dragons é puro amor. E a do Nickelback também é ótima.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  11. Que projeto legal Juuh, estou pensando em fazer! Adorei as músicas todas muito diwas, não conhecia nenhuma e as minhas favoritas foi a ultima e a primeira <333

    No Capricho

    ResponderExcluir
  12. Ai Juuh desculpe comentar denovo é que minha net ta meio lenta e nem sei se o outro comentário apareceu! Adorei o projeto e as músicas também as minhas favoritas foram a primeira e a ultima, mt amor <333

    No Capricho

    ResponderExcluir
  13. Ooooi Juuuuuh :3 Estou ótima, e você?
    Projeto super legal, e adorei as músicas :3
    Imagine Dragons ♥ One Republic ♥ Socorrinho c;

    Beeeeijos com Nutella >3< || c-oloredcotton.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei o projeto,acho que vou fazer no meu blog <3

    Beijos amore

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. AMEI! Dessas músicas ai, minha preferida é Far Away! Amo Nickelback <3

    http://girlsdetudoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oeeee Ju!! Hey, você também apoiou o projeto?! Eu comecei faz um tempinho. Te entendo perfeitamente, escolher as músicas é realmente difícil. Das que eu conhecia foram as três: Far away (Essa música tem um grande significado para mim, comecei a ouvi-la na MTV quando eu estava abalada, e me fez amá-la.Faz um bom tempo, nossa, acho que uns três ou dois anos) Imagine Dragons (Uma das bandas que eu conheci na modinha, mas tem até duas músicas dele na minha postagem do mesmo projeto, anda me perseguindo?? -qq), One Republic (Outra que eu conheci na fase da modinha, mas as letras e o ritmo me contagiaram, principalmente com Couting Stars, fala sobre a ganancia, eu creio).
    Bom, adorei.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

♥ Todos os comentários são moderados.
♥ Comentários desrespeitosos e ofensivos não serão sequer aprovados.
♥ Pedimos, por obséquio, que deixe o link do seu blog/site ao comentar, assim poderemos retribuir a visita.
♥ Não aceitamos tags. (exceto em participações de campanhas motivacionais, ex.: Outubro Rosa)
♥ E-mail para contato: blognescaucomnutella@yahoo.com

Agradecemos sua visita, volte sempre! ;)


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas