PÁGINA INICIALSOBRE NÓSCOLABORADORES BLOGROLLCONTATO

25 de outubro de 2016

Meus queridos pincéis

25 de outubro de 2016 ///

E aí, gentarada bonitaaaaaaaaa! ♥ Tudo bom?

Achei que já estava na hora de apresentar a vocês os meus queridos pincéis. Meus aliados! Muito em breve, farei uma resenha dos meus produtos, e dos meus pincéis ovais, que estão pra chegar. Mas, junto com esses, tentarei gravar alguns vídeos. Pra isso, meu quarto tem que estar reformadinho e bonitinho!      Esse trabalho pode levar um tempo, mas até lá já estarei com tudo preparado.

Bom, bora conferir meus "fiotes"! <3

Opa, opa, mas antes! Peço perdão pela qualidade das fotos. 1) as tirei com o meu celular, iPhone 5c. 2) o Blogger tirou um pouco da essência delas.   


Essas coisas lindas são da marca "Lux Hair". Quis comprar pela loja oficial, mas optei pelo Mercado Livre. Na época, na Lux Hair, esse kit estava custando por volta de R$98, e no Mercado Livre, R$68. Hoje, ambos estão com o custo de setenta reais. (link aqui). Ou seja, na época valeu super a pena optar pelo Mercado Livre. Hoje, já não faz muita diferença! AH, uma coisa! Pra quem nunca comprou algum produto no ML, certifique-se sempre de que a reputação do vendedor está boa, e quantas vendas ele concretizou, pra não haver o risco de algum equívoco. 


Vamos por partes! Aqui estão os pincéis para os olhos. Da esquerda para a direita temos:
- Pincel de esfumar sombra.
- Pincel médio para aplicar sombra, topo arredondado.
- Pincel chanfrado para aplicar sombra.
- Pincel arredondado para sombra.
- Pincel pequeno para sombra, topo arredondado.
- Pincel topo reto para sombra.
- Pincel chanfrado(na foto pode não parecer, mas é ótimo para delineado).
- Esponja(para sombra). 


Quando estou para preparar uma maquiagem, separo esses pinceis. O primeiro para o blush, o segundo para esfumar a somra, o terceiro e quarto também para sombra, o quinto para pó, o sexto para base e, por fim, o sétimo para tirar um pouco do excesso do blush, e certas vezes para aplicar um iluminador. Demais, né??!       


Agora, os pincéis para o rosto. Obviamente que, antes de irmos para os olhos, temos que preparar a pele primeiro. Já tive inúmeros pincéis, mas nenhum me auxiliava nessa hora. Esses, porém, me ajudaram pra caramba! Vamos ver, da esquerda para a direita temos:
- Leque GG, que me ajuda na hora de tirar o excesso do blush/pó, e para aplicar um iluminador.
- Pincel para pó.
- Pincel para blush.
- Pincel para blush/2. Tem vezes em que utilizo este, como tem vezes que uso o anterior. Vai do meu humor e do estilo da maquiagem.
- Pincel para base.


Minha nota para esses pincéis:

(favoritos!)

Então é isso, minha gente, ficamos por aqui! Deixarei logo abaixo os links pra vocês, onde podem encontrar esses maravilhosos pincéis. Beijo, beijinho, beijão, até a próxima!      

Link para compra(Lux Hair): http://www.luxhair.com.br/produto/pincel-de-maquiagem-profissional-kit-c-24-pinceis-cod-pmr24/
Link para compra(Mercado Livre): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686057165-kit-de-pincel-para-maquiagem-com-24-pcs-lux-hair-_JM
Conheça outros produtos da Lux Hair: http://www.luxhair.com.br/

2 comentários:

  1. Minha sis é todo vaidosa mesmo, hein! hahaha <3
    Eu raramente faço uma maquiagem mais elaborada. Geralmente é só um delineador mesmo (e vários tipos de delineados, né non hahaha), e o clássico batom vermelho.

    Abraços,

    Ju
    rainhadaepifania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por pincéis,adorei esse kit é muito fofo,vou conferir a loja.
    www.estilosamorena.com
    beijos!

    ResponderExcluir

♥ Todos os comentários são moderados.
♥ Comentários desrespeitosos e ofensivos não serão sequer aprovados.
♥ Pedimos, por obséquio, que deixe o link do seu blog/site ao comentar, assim poderemos retribuir a visita.
♥ Não aceitamos tags. (exceto em participações de campanhas motivacionais, ex.: Outubro Rosa)
♥ E-mail para contato: blognescaucomnutella@yahoo.com

Agradecemos sua visita, volte sempre! ;)


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas