PÁGINA INICIALSOBRE NÓSCOLABORADORES BLOGROLLCONTATO

19 de outubro de 2016

Filme: É Fada! - Kéfera Buchmann

19 de outubro de 2016 ///

E aí, gentarada bonitaaaaaaaaa! ♥ Tudo bom?

Ontem decidi ir ao cinema assistir "É Fada!", da Kéfera. Confesso que, no começo, eu não tinha muitas expectativas. Não esperava muita coisa. Me surpreendi muito. Muito mesmo! Não é só pelo fato de ser fã da Kéfera(tá, isso também), mas é porque esse filme é muito bom.
A maioria de nós sofreu bullying na infância, tô certa? Pois bem, eu também. E esse filme é basicamente sobre isso(um dos focos principais). Tenho certeza que ajudou muita gente. Na real? Além de ser um filme divertido, também conta como uma auto-ajuda. AH, chega de blá-blá-blá e vamos a resenha!        

Minha opinião sobre o filme "É Fada!" 
Julia(Klara Castanho) é uma menina de 15 anos que foi criada pelo pai. A mãe os abandonou quando conseguiu uma bolsa de estudos para a Inglaterra. Se casou com um inglês e teve um filho. Quando voltou para o Brasil, Julia mudou de colégio. No começo, ela tem dificuldades em lidar com os colegas e com as "Meninas Malvadas". Até que um dia, recebe a visita de uma fada madrinha(Kéfera). Geraldine, a fada, perde suas asas devido ao uso de métodos pouco convencionais em suas missões. Para recuperá-las, tem de ajudar Julia no colégio.
Para lutar contra o bullying, Geraldine sugere a Julia que se porte e se vista como as populares do seu colégio: dê um trato em seu visual e esqueça pessoas não-populares. E assim o faz.
Como toda ação tem sua consequência, Julia acaba um pouco alienada com toda essa transformação. Suas amigas são ricas, e ela acaba se vendo como elas. Porém, seu pai é pobre e mora debaixo do viaduto; não tem condições. Para piorar, sua mãe não lhe fornece apoio moral nenhum.
No início, Geraldine consegue ajudar a menina. Julia fica amiga das meninas mais populares da escola, conhece um garoto e se torna popular. Porém, tudo desanda de um segundo pra outro.

Galera, esse filme é incrível. Kéfera não deixa de lado seu jeito engraçado e desengonçado de ser; passei praticamente o filme todo dando risada. Como eu disse, não tinha muitas expectativas. Estava pensando se estaria gastando R$ 7,00 à toa. Mas foram muito bem gastos!
Achei interessante a história. Não sei se sabem, mas o filme é uma adaptação do livro "Uma Fada Veio me Visitar", da autora Talita Rebouças. Pois bem, o drama é bem bacana. O bullying retratou um pouco do que Kéfera sofreu na infância(por ser cheinha), e isso me deixou bem emocionada a maior parte do filme. Praticamente não tenho o que dizer a respeito! Os personagens são ótimos. A trama é interessantíssima, e nos mantém bastante entretidos(as) o tempo inteiro.

Nota:

E vocês? Já viram "É Fada!"? Me contem! 
Beijinhos x 

40 comentários:

  1. Eu quero muito assistir hahahaha
    Não sou de assistir filmes de youtubers, mas o trailer desse filme chamou muito a minha atenção!
    Beijos,
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, não vai se arrepender ♥ Eu também não era, Gabi, mas este me surpreendeu bastante!
      Beijinhos x

      Excluir
  2. Eu também nunca esperei muito deste filme, na verdade, eu nunca pensei em ir assisti-lo, pois não sou fã da Kéfera. Apesar de tudo, me surpreendi com a sua descrição, vi muita gente falando mal do filme no Facebook, então acho que eles deviam ver a sua resenha, auehaue. Se eu assistisse, provavelmente iria gostar também.

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha pensado em assistir, mas acabou que minha amiga me convidou e foi muito bom! <3 Hahaha às vezes as pessoas difamam algum filme por simplesmente não gostar do protagonista D: Assista, vai gostar.♥

      Excluir
  3. Oi. Preciso confessar, apesar de não ser fã da Kéfera, fiquei com muito vontade de ver esse filme. Pela sinopse, o trailer e agora sua resenha kk. Acho muito legal esse tema. Tomara que seja realmente bom. Beijos

    http://menina-maquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não vi, mas pelo trailer parece ser bem divertido!

    Bjuss :**

    Blog Belle Almeida

    ResponderExcluir
  5. Nossa o filme parece ser ótimo. To louca pra ver.
    Beijos ❤️
    http://www.heygaby.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Deve ser bem divertido mesmo. A Kéfera é bem popular entre meninas da sua idade.
    Mandei o questionário com as perguntas da tag, desculpe a demora estava na correria.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky
    Saiu vídeo novo no canal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Lulu, é super divertido. ♥
      Imagina! E obrigada, aguardo o seu post, linda! Beijinhos x

      Excluir
  7. Oi Julia,
    Gostei muito da sua resenha. Apesar de ser um filme divertido não é muito meu estilo, mas valeu pela dica.
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Line!
      Fico feliz por isso. Ah, que pena! Acontece haha ♥
      Obrigada, perdão por responder só agora. Ótima segunda-feira! Beijoss <3

      Excluir
  8. Oláá!!
    Não assisti ainda, mas estou doida para ver! Adoroo a Kéfera, ela é muito engraçada e acho que esse filme promete! hehe
    Seguindo aqui! :)
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bom ler uma resenha positiva porque, vi algumas que me deixaram bem chateada já que estou morrendo de vontade pra assistir
    www.rosastenue.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai muito da pessoa, né? Às vezes, por não gostar do(a) ator/atriz, a resenha acaba sendo bem negativa! Assista ♥

      Excluir
  10. Ai meu DEEEEEEUS, eu também sou fã da Kéfera e queria muito ver o filme mas onde eu moro não tem cinema :( ai vou ter que esperar até lançar em DVD pra comprar, mas parece ser muitooo bom mesmo viu.
    https://reflexobrilhante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Poxa, que pena!!!!! Espera sair nos sites de filmes, ou na Netflix, ou em DVD hahaha Qualquer via é válida! <3 É ótimo! ♥

      Excluir
  11. Ainda não vi mas parece ser um filme bem divertido. Gostei bastante da sua resenha. ^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Eu to louca para ver o filme! Acho que deve ser muito legal, só o trailer é maravilhoso e super engraçado, eu adorei! Não sou super fã da Kefera, mas não vejo a hora de ver. E o do Chris Figueiredo tbm, já viu o trailer? To doida pra assistir, parece que vai ficar foda! hahaha, bjs amore. <3


    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, não vai se arrepender! Vai rir do começo ao fim haha ♥ Siiim, Fany! Vai ser demais, não vejo a hora de lançar! Hahaha beijos, linda! <3

      Excluir
  13. Eu ainda não vi o filme, mas quero muito! parece ser super divertido, bem do jeitinho da Kefera (:

    xx


    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
  14. Não sou muito fã dela, mas achei a proposta do filme bem legal!
    Bem divertido na verdade, vou até dar uma chance.
    +D
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta do blog: @blogueb

    ResponderExcluir
  15. Oi Julia!
    Lembra que você comentou na minha resenha de É Fada? Que bom que você conseguiu assistir e que gostou tanto quanto eu :3
    A lição é muito incrível, né? As ações da Geraldine tem mesmo um bom propósito.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Duane! (amei seu nome ♥)
      Siiim, me lembro! Sua resenha me fez ter uma vontade enorme de assistir. Obrigada, viu?
      Nem me fale! A Geraldine pode ser toda atrapalhada, mas é uma ótima fada. Beijinhos! <3

      Excluir
  16. Olá.
    Estava louca para ler alguma resenha, saber opiniões de como foi esse filme. Depois da sua resenha eu vou assistir, com certeza. Gosto muito das protagonistas do filme.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  17. Oi menineeee!

    apesar de não ser fã e nem acompanhar muito os vídeos da Kéfera, eu assistiria esse filme sim!
    Vi o trailer e achei bem legal dentro da proposta, principalmente por parecer ser um filme leve e que deixa a gente mais feliz ao término dele. A gente precisa de coisas leves nessa realidade, né?
    fico feliz que tenha gostado, principalmente por você ser fã dela *-*

    beeeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amorzinhoooo!
      Sim! Ficamos felizes e entretidos(as) o filme todo, acredite. ♥♥ Me deixou super leve!
      Hahahaha sim! Mesmo você não sendo fã dela, creio que vá gostar. Beijos!! <3

      Excluir
  18. Estou doida pra assistir!!!
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto da Kefera também e to doida pra ver o filme! Principalmente por ter isso de bullying e me lembrar de Padrinhos Mágicos, hahaha! Fora que ela tá praticamente sendo ela mesma no filme né? Pelo que vi no trailer, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  20. Estou querendo ver muito o filme, ainda não tive tempo e nem oportunidade, vi no facebook uma mae falando que ajudou afilha dela que sofria com esse pessoal na escola, ela falou que depois que a filha viu se sentiu melhor e tals. Eu quero ver mais o filme, porque esse filme foi inspirado em uma fada veio me visitar da thalita rebouças, mas tipo os nomes dos personagem foi mudado e o filme foi adaptado mais para os dias atuais. Estou muito afim de ver!!!!
    http://thaissgalbiero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu não me interessei pelo filme porque não sou fã da Kéfera e não acompanho o trabalho dela. Mas já vi algumas pessoas dizendo que o filme é bem divertido.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  22. Haim que tudooooo, eu ainda não assisti :( mas estou louca para ir ver \o/\o/ agora fiquei mais animada ainda kkkkk super quero!!!
    Adoro a Kéfera tbem, ela é demaaaaaaaaais.

    Beijão minha lindaaaaaaa
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir

♥ Todos os comentários são moderados.
♥ Comentários desrespeitosos e ofensivos não serão sequer aprovados.
♥ Pedimos, por obséquio, que deixe o link do seu blog/site ao comentar, assim poderemos retribuir a visita.
♥ Não aceitamos tags. (exceto em participações de campanhas motivacionais, ex.: Outubro Rosa)
♥ E-mail para contato: blognescaucomnutella@yahoo.com

Agradecemos sua visita, volte sempre! ;)


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas