PÁGINA INICIALSOBRE NÓSCOLABORADORES BLOGROLLCONTATO

13 de outubro de 2016

Ou se deixa derreter, ou não descobre o que é paixão.

13 de outubro de 2016 ///

O mundo não mudou tanto desde os anos 80. As pessoas mudaram. Elas têm medo de demonstrar. Desculpe o transtorno, preciso falar disso.
Eu gosto de demonstração. Eu gosto de declarações de amor. Gosto de tirar fotos, guardá-las. Gosto de postá-las no meu perfil do Facebook. Quero singeleza nos nossos dias, mas demonstração. Quero flores. Não um buquê. Um cabo. Nada mais. Quero saber que reservou um tempo do seu dia pra se dedicar a mim. EU QUERO DEMONSTRAÇÃO.
Não preciso de dinheiro, não preciso ou exijo presentes caros no meu aniversário, ou no Dia dos Namorados. Se estiver distante, uma ligação perguntando do meu dia. Se estiver perto, um beijo na testa e um abraço apertado. Quero sentir que está ali, comigo, porque quer. Eu quero demonstração. 
Rir é o melhor remédio. Quero te ver se esforçando pra tirar um sorriso meu. Quero rir até minha barriga doer. Quero rir mesmo estando com dor de cabeça. Te quero rindo da minha risada estranha. Eu quero demonstração.
O ingresso do cinema está caro. Os restaurantes de hoje em dia são espalhafatosos demais. Ah, sabe aquela churrascaria baratinha da esquina? Eu adoro lá. Adoro a carne que servem. Adoro o jeito que nos recebem. Adoro o sertanejo que sempre está tocando e contagiando. Pra mim, pra nós, não desejo mais nada. Quero ver que você se importa o bastante pra me levar lá. Quero que você saiba que não sou superficial. Quero que me olhe nos olhos e me convide pra dançar uma quadrilha. Eu quero demonstração.
Quero poder demonstrar meu medo da chuva sem me sentir envergonhada. Quero poder me sentir segura quando escutar o barulho de um relâmpago, sentindo que o mundo todo vai acabar com uma simples chuvinha. Quero que você não só ria de mim, mas comigo. Me distraia quando estiver com medo. Torne minhas lágrimas de pavor em lágrimas fartas de risada.
Ou se deixa derreter, ou não descobre o que é paixão. Ou sou mel, ou sou limão.
Eu quero ser mel. Eu quero demonstração.

- Julia Pena. 

33 comentários:

  1. Que texto lindo <3 Demonstração é tudo, na verdade uma grande prova de sentimento mútuo. Amor não se compra se conquista com sinceridade e dedicação.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. I really like you :)
    Happy weekend!

    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)

    http://www.sandrakopko.com/2016/10/red-nike.html

    ResponderExcluir
  3. Que texto maravilhoooooooso!
    Nesse mundo onde vivemos sempre com medo de demonstrar, vergonha disso e daquilo, se torna ainda mais especial quando encontramos alguém que tanto quer quanto sabe demonstrar o que sente. Linda, amei seu blog, seu jeito, seu tudo hahaha parabéns <3

    www.eaiferra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahh, obrigada!!! ♥
      Concordo plenamente. Agora que comecei a namorar quero melação, não quero esconder o que eu sinto! Hahahaha também te adorei de cara! Beijosss!

      Excluir
  4. Quero demonstraçãooooo também! Ain, que agonia essa sociedade fria. Não basta sentir, eu tenho que palpar esse sentimento, eu preciso saber que ele existe!
    Enfim, eu quero ser mel.

    ResponderExcluir
  5. Amei seu texto!!!

    E é como dizem, mais amor por favor! E com demonstração, obrigada!
    :)
    Bjuss

    www.bellealmeida.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ultimamente estou adorando ler textos assim, demonstração sem dúvidas é importante,hoje em dia vivemos em uma sociedade tão fria, mais sei que ainda existe pessoas carinhosas e românticas.

    Bejos
    www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro ler textos, pois também amo escrever e me identifico bastante <3 amei!

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Julia, que texto lindo! Que texto tão eu! Adoro textos que descrevem o que eu sinto ou penso, sabe? É certo que vou compartilhar esse seu post agorinha no meu Twitter, principalmente pra deixar avisado que eu gosto e quero demonstração, apenas isso.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thami! Obrigada! ♥ Sei sim, a melhor coisa em se ler um texto é isso, quando o mesmo descreve nossos sentimentos. Aaaahh, obrigada! <3 Beijinhosss!

      Excluir
  9. Que texto maravilhoso!! Você arrassa mulher!! Kkk Bjoos lindona 😘
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  10. Ju, seu texto é tão amor! Pura delicadeza. E é o que a maioria de nós mulheres desejamos: demonstração. Não é necessário presentes caros ou jantares em restaurantes luxuosos, nada disso importa, o que importa é cada gesto, é estar junto, é nos bastarmos!
    Amei!


    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sté, obrigada! ♥ Yep, a maioria das meninas que comentaram nesse post disseram isso! Lacrou, isso aí! <3 Beijão, sua linda!

      Excluir
  11. Que texto lindo, Ju. Pra mim a melhor forma de mostrar que se ama é demonstrando. E tem que ser pra mim, não vale só nas redes sociais. Pena que as pessoas estão frias e distantes. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Adri! Significa muito vindo de você. ♥ Concorrrrdo! Eu gosto, às vezes, de expor uma coisa ou outra(pra pessoas próximas), mas o importante é demonstrar pra mim. Beijos!!

      Excluir
  12. Oi Julia, realmente as pessoas não demonstram tanto como antigamente né.
    Já dizia o falecido Orkut: deixe um testemunho para dizer que se importa com essa pessoa.
    rsrs.
    Ah e eu só não como na churrascaria baratinha da esquina pois não como carne rs.
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gih! ♥ Sim, sim, concordo!
      Hahahaha é mesmo! No Facebook as pessoas demonstravam mais "amor", por mais que alguns depoimentos fossem copiados da internet haha
      Sério? Ah, eu quero me tornar vegana, será que consigo? Beijos!

      Excluir
  13. Eu não sei lhe dá com esses textos haha sou uma romântica incurável!!! E que nunca deixemos de acreditar no amor, ele é lindo e verdadeiro. Amei o texto e parabéns seu blog é pura doçura! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IDEM, somos duas!!! ♥ Isso, por mais que soframos, por mais que não dê certo, não podemos deixar de acreditar. <3 Obrigadaaaa, linda! Beijos!!

      Excluir
  14. Que lindo esse texto. Tb gosto de demonstrações de amor, mas que sejam sinceras, inesperadas e verdadeiras.
    Quer participar do Lulu Entrevista? Preciso que me envie seu e-mail para luluontheskyblog@gmail.com

    Saiu vídeo novo no canal!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! ♥ Idem, Lulu, se forem inesperadas melhor! Amo surpresas.
      Vou te enviar um e-mail! Beijos! <3

      Excluir
  15. Hoje em dia as pessoas parecem ter medo de demonstrar o que realmente sentem - elas são ''limões''. Elas não demonstram, elas escondem. Elas agem como se tudo fosse um jogo, como se o amor não valesse a pena sem esses jogos estúpidos de ignorar e demorar para notar. É cansativo, é exaustivo e, principalmente, é destrutivo; todos gostam de um bom jogo, mas ele não basta para nos deixar felizes e completos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Lari, pior que é assim. Eu vejo tantas amigas minhas desse jeito. Dizem que pararam de acreditar no amor, depois de tanta decepção. Eu já sofri muito, mas não desisti e encontrei alguém! ♥ Concordo, acho estúpido essa ideia de "me ignora que eu gamo". Me ignora que eu fujo, isso sim!

      Excluir
  16. Jú, que texto lindo! Você tem talento para a coisa hein? Parabéns!
    Hoje em dia as pessoas são frias, acham que a era do romantismo já passou, e que só presentes caros bastam para conquistar. Mas na verdade, o mais importante e o que faz mais diferença são as coisas simples da vida, as coisas que não tem preço: um abraço apertado, um beijo despretensioso, a companhia sincera.. Esses sim, são detalhes que mudam e fazem um relacionamento ser maravilhoso! ♥
    Amei o texto, beijo Jú ♥

    ResponderExcluir
  17. Ah, minha irmã maravilhosa! Você está certíssima em suas palavras.
    Passando por aqui só para dizer que eu amo você, lindona!

    Abraços,

    Ju,
    rainhadaepifania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Todos os comentários são moderados.
♥ Comentários desrespeitosos e ofensivos não serão sequer aprovados.
♥ Pedimos, por obséquio, que deixe o link do seu blog/site ao comentar, assim poderemos retribuir a visita.
♥ Não aceitamos tags. (exceto em participações de campanhas motivacionais, ex.: Outubro Rosa)
♥ E-mail para contato: blognescaucomnutella@yahoo.com

Agradecemos sua visita, volte sempre! ;)


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas