PÁGINA INICIALSOBRE NÓSCOLABORADORES BLOGROLLCONTATO

11 de outubro de 2016

Série: How I Met Your Mother

11 de outubro de 2016 ///

Meio grosseiro da minha parte aparecer aqui, depois de tanto afirmar que não voltaria. E depois de ter decretado o oficial fim do blog. Ah, gente, mas não dá pra viver sem esse cantinho, que é uma parte de mim. Não dá pra viver sem vocês. Nesse tempo todo fora, foi como se uma parte de mim tivesse morrido. E eu realmente estava morta pro dentro. Mas olha só, eu tô de volta! Espero que definitivamente. Layout novo(créditos no rodapé), ar novo, tudo novo. Tudo melhor. Tudo do bom e do melhor pra vocês. Espero que não me odeiem.

E é claro que eu não vou ficar enchendo linguiça. Pensei muito ao fazer esse post, pois sou viciada em séries. Seria difícil eleger só algumas, né? Mas, ultimamente, conheci algumas séries "novas". Muitos amigos já haviam antes me recomendado, porém só tive interesse em conhecer de uns tempos pra cá. Tá valendo!!


How I Met Your Mother. 

Meus primos haviam me indicado essa série faz um bom tempo. Mas só fui assistir há duas semanas, pela insistência do meu namorado.      Contudo, se não fosse por ele, eu não teria conhecido a série da minha vida.

"Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos." (via Adoro Cinema) Portanto, a série se passa em torno da procura de Ted pela sua futura esposa e mãe de seus filhos. No decorrer das VÁRIAS histórias, ele conhece inúmeras mulheres, sempre com o intuito de pensar que: "Ela é a certa.". Mas acredite, nunca é. Depois de um tempo, você acaba por descobrir.

Resultado de imagem para gifs how i met your mother

As histórias contadas por ele incluem seus melhores amigos: Robin, Barney, Marshall e Lily(respectivamente, de acordo com a foto), o que faz com que seus contos ganhem vida e não gire somente em torno de Ted, e sua busca pela mulher perfeita.

Os personagens não poderiam ser mais carismáticos e perfeitos. Marshall e Lily namoram há mais de oito anos, e acabam por se casar. Com certeza o melhor casal, o meu melhor shipp. Não tem como não dar risada com esses patifes. São perfeitos. Assim como Barney e Robin. Na maioria das séries, você sempre elege um personagem preferido, não é? "Ah, fulano é mais engraçado que os outros.". Nessa série, eu não consegui eleger. Todos ganharam meu coração.

Resultado de imagem para gifs how i met your mother

A série, infelizmente, já terminou. Não consigo imaginar a tristeza que irei sentir quando terminá-la. A bad que irei entrar. Vai ser difícil. Mas, por ora, tento aproveitar ao máximo a companhia deles. Não tem coisa melhor do que rir com suas piadas, até sua barriga doer!! Digno de muito amor e admiração. ♥

Nota:
(favorito!)

Se eu pudesse, ficava o dia todo escrevendo a respeito disso. Se eu pudesse, faria mil e um posts sobre How I Met Your Mother. Mas a vida continua! Duvido que a maioria de vocês, leitores, não conheçam essa série. Duvido muito! Com isso, me contem nos comentários! Conhecem HIMYM? Gostam? Qual(is) seu(s) personagem(ns) preferido(s)? 

12 comentários:

  1. Olá Julia. Tudo belê? Espero que sim...
    SEi muito bem o que é se afastar do blog, sentir saudades e voltar. Às vezes é necessário pois é horrível quando atualizar um blog passa a ser uma obrigação pra gente, ao invés de um passatempo. Seu layout tá muito lindo, combinou com seu blog.

    Eu já vi dois episódios dessa série por insistência de amigos. Ela é engraçada mas fiquei com preguiça de terminar de ver, sendo que não consigo por em dia nem as séries que eu amo. Todo mundo posta dessa série no Facebook, kjkjkk.

    Te desejo boa sorte na sua volta com o blog. Que a criatividade paire em sua mente para que você nunca deixe de postar nesse cantinho. Beijos; (*¯ ³¯*)colored cotton.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tori! Belê, e contigo? ♥
      Exatamente, é bem complicado, mas a gente acaba sentindo falta. Obrigadaaa! <3
      Postam mesmo, e não é à toa, ela é perfeita! Hahaha muito obrigada, minha linda!!! Beijos!

      Excluir
  2. EU AMO DEMAIS ESSA SÉRIE, MEU DEUS! Assisti esse ano, nas férias, e pra falar a verdade eu VIVI essa série, nossa... é uma das melhores que eu já assisti na vida e entrou facilmente na minha lista de favoritas. Inclusive já estou morrendo de saudade dela, foi bem triste quando terminei...
    Tô muito feliz com a sua volta, amo seu blog <3
    Beijos, Mel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambémmmm! ♥ Isso, ela marca tanto a gente que passamos a fazer parte da história. Imagino mesmo, não consigo nem imaginar a tristeza que vou sentir quando terminar. D:
      Obrigadaaaa, Mel! Senti sua falta. <3 Beijosss!

      Excluir
  3. Oi Ju
    Bom saber que você está de volta. Senti saudades de vc.
    Agora pode brigar comigo porque eu nunca assisti essa série por um motivo: não tenho paciência pra assistir séries. kkkk. Quero ver tudo num único dia e isso é bem difícil de fazer. E também não tenho tempo para assistir, se eu ficar vendo série, não tenho tempo para o blog e prefiro ler e escrever. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adri!
      Idem, senti muito a sua falta. ♥
      Ah, sério? Se algum dia ficar curiosa, assista, não vai se arrepender. <3 Beijinhosss!

      Excluir
  4. Oi Júlia!!
    Que bom que resolveu manter o blog! Te desejo muuuito sucesso 💙
    AMO HIMYM, realmente é uma serie que marca a gente, né? E Marshall&Lilly são aquele casal bem "relationship goals" hahahah se não for assim, nem quero casar...

    Bem vinda de volta à blogosfera!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lahri!! ♥
      Obrigadaaa, linda! Desejo o dobro a você.
      Muito, ficará marcada para sempre! Exatamente, digo isso sempre ao meu boy! "Só caso se for assim, hein?!" ahahaha Muito obrigada! <3

      Excluir
  5. Oi, Julia!
    Primeiramente: Seu blog é lindo!
    Vários amigos já me indicaram e está na minha lista de próximas séries <3

    Um abraço!

    http://www.giroversatil.com/

    ResponderExcluir
  6. Já vi alguns episódios é uma série gostosa e divertida.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. Aí eu sou suspeita para falar, pois essa série é meu amorzinho, ela é encantadora, quem assiste um ep com certeza quer assistir mais. Adorei sua postagem, e seu blog é um xodo! Beijinhos <3

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir

♥ Todos os comentários são moderados.
♥ Comentários desrespeitosos e ofensivos não serão sequer aprovados.
♥ Pedimos, por obséquio, que deixe o link do seu blog/site ao comentar, assim poderemos retribuir a visita.
♥ Não aceitamos tags. (exceto em participações de campanhas motivacionais, ex.: Outubro Rosa)
♥ E-mail para contato: blognescaucomnutella@yahoo.com

Agradecemos sua visita, volte sempre! ;)


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas