PÁGINA INICIALSOBRE NÓSCOLABORADORES BLOGROLLCONTATO

Sobre

///
A autora 


Meu nome é Julia, tenho 16 anos. Sou recém-formada em Maquiagem, aprendiz de órgão e piano, futura bióloga marinha e fotógrafa. Moro no interior de São Paulo, embora meu lugar favorito(EVER) para se morar seja Balneário Camburiú-SC.

Desde pequena sou apaixonada pelo mar. Logo, sou fissurada pela cor azul. A ideia de me tornar bióloga marinha vem ocupando minhas ideias há muito tempo, e um dos motivos: no mar, tudo é lindo. Ah, flores também sempre fizeram parte do meu cotidiano. Desde sempre, minha avó cultiva plantas, então sempre vivi ao redor delas. A Mãe Natureza é maravilhosa, a fauna é incrível. (sim, eu poderia morar na mata, e isso não ma mataria!) Mas quem disse que a tecnologia também não tem espaço na minha vida? Não sou do tipo que sai por aí caçando Pokemón, mas não tem um dia que eu não entre para atualizar algum status no Facebook.

Sou viciada em séries. Afinal, quem não é? O meu maior e eterno amor é Friends. Não tem série que substitua essa na minha vida. Sempre será minha preferidinha. Infelizmente, por causa dos estudos, não tenho muito tempo para colocar todas as séries em dia(são váaarias acumuladas), mas quando pego uma maratona, não paro até saber quem é o assassino. (Scream, no caso.)

Design é quase tudo na minha vida. Ultimamente não ando me dedicando a isso, especificamente, mas sempre fui apaixonada por layouts, logos, blogs, sites. Admiro muito quem tem me ajudado nisso, enquanto não tenho tido tempo para pensar em criar um novo layout sozinha.

Nem preciso falar sobre a fotografia, né? Já podem imaginar o quanto sou fissurada por uma câmera.

Tenho uma cachorrinha chamada Nina, da raça pequinês. Vive dentro de casa, e é mimada feito um bebê. E é claro, tenho mais dois cachorrinhos que adotei como "filhos"(mas que moram na casa vizinha.): Neguinho e Lessie. Não moram comigo porque os donos gostam de dar-lhes abrigo, mas pelo visto, são contra fornece-lhes comida. :/ Cuido como se fossem meus. ♥

//

O Blog


O Nescau com Nutella já passou por diversos hiatus e mudanças. E já teve outros nomes: Whatever it Takes, 4 Seconds, e outros. Mas estes não eram autênticos e nem originais, tínhamos que mudar isso.

Então, no dia 17 de Maio de 2013, o Nescau com Nutella surgiu. Ficamos um tempo com o primeiro layout, todo rosa(estava em uma época crítica de "rosa, rosa e rosa"), mas logo mudamos pra algo mais drástico: preto. Foi da água pro vinho.

"O que significa 'Nescau com Nutella'?"

Eu sempre fui chamada de "estranha" na escola, e não era pra tanto. E não, eu não era um bicho de sete cabeças. Só gostava de coisas diferentes, coisas que as crianças não tinham interesse na época. E vocês sabem, o diferente é esquisito. Então, claro, eu não podia pensar num nome comum. Tinha que ser algo inusitado e autêntico. Amo Nescau e detesto Nutella. (sim, pois é.) Resolvi juntar esses dois itens. Formaria uma bela inhaca, né? Haha, mas ficou super legal, e o nome pegou bem. Não há blog algum, ou música, nem nada, que leve "Nescau com Nutella" no nome. (ou há? :o)

//

Clipping

Interesses Sutis - TAG Liebster Award
Tea With Cake - #2 Entrevista com a Julia do Nescau com Nutella
All lovely and fluffy - Divulgação de blogs
Cerejas Voadoras - Tag: 7 Things + 7 Blogs
Julieta em Paris - Top 5: Blogs que eu amo!

OBS.: o blog já esteve em outros sites, mas estes foram excluídos.

Nenhum comentário:

♥ Todos os comentários são moderados.
♥ Comentários desrespeitosos e ofensivos não serão sequer aprovados.
♥ Pedimos, por obséquio, que deixe o link do seu blog/site ao comentar, assim poderemos retribuir a visita.
♥ Não aceitamos tags. (exceto em participações de campanhas motivacionais, ex.: Outubro Rosa)
♥ E-mail para contato: blognescaucomnutella@yahoo.com

Agradecemos sua visita, volte sempre! ;)


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas